SOBRE A HOLINESS

Um pouco da nossa história

A Igreja Evangélica Holiness chegou a São José dos Campos em 1977, tendo o início dos trabalhos na avenida Paraíso, região sul da cidade, com o objetivo de compartilhar a palavra de Deus e a mensagem da salvação em Cristo na Capital do Vale.

Hoje, ainda encontra-se situada na mesma via onde foi levantado um prédio educacional. Também possui acesso pela rua Ilha do Norte, aberto para atividades como cultos e escola bíblica que acontecem aos domingos.

É importante lembrar que a igreja de São José faz parte da denominação Holiness do Brasil, fruto do movimento evangélico da santidade originado na Inglaterra, século XVIII, que alcançou o mundo posteriormente. Atualmente é composta por 40 igrejas em vários estados do país e algumas fora dele, como Peru, China e Japão.

Implantada por missionários japoneses que aqui chegaram no início do século XX, a Igreja Holiness está há 90 anos no país. Como os trabalhos evangelísticos iniciaram-se na língua pátria dos fundadores, atualmente possui como característica muitos membros da comunidade nikkey e, em algumas igrejas, cultos bilíngues

Endereço

Endereço: Av. Paraíso, 316 - Jardim America, São José dos Campos - SP, 12235-460, Brasil
Cidade São José dos Campos
Artesanato - Segunda-feira 14h

Horário dos Cultos

Culto – Domingo 18h
Classes de estudo bíblico – Domingo 9h
Reunião de oração - Segunda 6h, Quarta 20h
Alfalit - Terças e Quintas 8h

SOBRE

Receber santidade e poder de Deus para ser testemunha de Jesus Cristo e fazer discípulos de todas as nações

Copyright © 2023 Todos os direitos reservados | Holiness de São José dos Campos